quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Coleção Ana Hickmann It Girls

A mais recente coleção da Ana Hickmann é inspirada nas it girls, as garotas mais estilosas do momento. Se você sempre quiser uma it girl, sua hora chegou, usando um esmalte da Ana Hickmann você pode. Essa coleção tenta dispertar o jeito fashion de todas nós. Das oito cores, sete são cremosas e uma é cintilante. As oito cores são: Minissaia (amarelo cremoso), Hit (salmão cremoso), Kiss (rosa escuro cremoso), Balada (vermelho cremoso), Topless (rosa claro cremoso), VIP (rosa bebê cintilante), Blog (azul claro cremoso) e Vibe (verde musgo cremosos). Na minha opinião a cor mais bonita é o Kiss. Espero que tenham gostado !!!



5 comentários:

Juliana disse...

Oi,Ana, tdo bem?

obrigada por seguir meu blog, seguindo o seu tb... participa do sorteio lá do blog... boa sorte, bjos
Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Bruna Castro disse...

Olá, lindos os esmaltes.. muito obrigada por ter passado lá no meu blog.. gostei muito do seu blog.. Já estou te seguindo.

Bjs,Bruna

bruhh-castro.blogspot.com

Unknown disse...

Oi,adorei o seu blog,tô seguindo aqui. Se puder dá uma passada no meu e segue tbm.

inteligentebeleza.blogspot.com

Beijos!!

c666s999 disse...

Oi, adorei os esmlates! eu amo!! adorei o amarelo da ana! já quero!

me visita tbm!
bjuxxx

carol $
http://c666s999.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o seu blog
Estou te seguindo :)
Também sou louca por esmaltes e comecei um blog:
http://vicioesmaltes.blogspot.com.br/
me segue também!!

Beijinhos