quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coleção Risqué Sweet Rock'n Roll

A Risqué lança agora mais uma das suas coleções especias. Essa coleção chamada Sweet Rock'n Roll é inspirada na Top Model paulistana Isabeli Fontana, que de acordo com a Risqué tem um lado sweet e um outro rock'n roll. Eu adorei as cores, são meio dark mais também tem um brilho bonito. São 5 cores, sendo 4 normais e uma brilhante. As minhas cores favoritas foram a Psico e a Azulcrination. As 5 cores são: Star (cinza brilhante), Rock'n Roll (cinza), Tatoo (preto), Isabeli (vinho), Psico (roxo) e Azulcrination (azul).


2 comentários:

Camila Maia Esteticista disse...

oiiii adorei seu blog... está lindo estou seguindo.. aparece l-a no meu e me siga também....
http://belezacmsaude.blogspot.com/
estou esperando sua visita..bjo

Ana disse...

Muito obrigada por ser minha primeira seguidora. Se puder por favor espalhe o meu blog. Obrigada.
KISSES ANA